Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será que alguem me pode ajudar
Ola pessoal sou de Portugal e tenho 45 anos, e jogo aqui ja algum tempo, já á algumas semanas que tenho um sobrinho a viver cá em casa, e começou a interessar-se pelo jogo, hoje quando quis jogar o jogo não dá diz que não tenho permissão para jogar, perguntei a ele o que se tinha passado e ele disse que tinha instalado o L2 Tower, e agora por causa dele vou ficar sem jogar, será que alguém pode ajudar a desbloquear o jogo
obrigado
Reply
(01-21-2016, 11:40 PM)Vidia Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Ola pessoal sou de Portugal e tenho 45 anos, e jogo aqui ja algum tempo, já á algumas semanas que tenho um sobrinho a viver cá em casa, e começou a interessar-se pelo jogo, hoje quando quis jogar o jogo não dá diz que não tenho permissão para jogar, perguntei a ele o que se tinha passado e ele disse que tinha instalado o L2 Tower, e agora por causa dele vou ficar sem jogar, será que alguém pode ajudar a desbloquear o jogo
obrigado

Olá Vidia, acredito que você já deve ter resolvido o problema, mas se não resolveu, creio que deverá começar a instalação do zero, começando com baixar o interlud, abraços. 
Reply
Opas,

Galera, um amigo tentou usar l2tower aqui e ganho um bloqueio no pc.. Ele consegue logar a conta dele em outra maquina qualquer, menos no pc dele.. Alguém sabe sobre isso? Tipo, oq pode ser feito e como faz pra resolver? Ou não tem solução??
Reply
(06-06-2016, 02:38 AM)Rodriigoo Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Opas,

Galera, um amigo tentou usar l2tower aqui e ganho um bloqueio no pc.. Ele consegue logar a conta dele em outra maquina qualquer, menos no pc dele.. Alguém sabe sobre isso? Tipo, oq pode ser feito e como faz pra resolver? Ou não tem solução??

O ip da máquina entrou na blacklist do server, com isso ele não poderá logar neste ip.... será necessário entrar em contato com a staff do server
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)