Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Informações
Olá pessoal.

Depois de muitos anos estou pensando em voltar a jogar L2, e nas pesquisas que fiz esse me parece ser um bom server.

Agora algumas dúvidas:
- Como é a atividade do server, os GM's estão online mesmo, o server costuma ficar fora do ar, manutenções, zonas de farm lotadas.... enfim, atividades dos jogadores online, é boa ou meio abandonada?
- BOT's, realmente não existem no server ou a fiscalização não é muito frequente? Pois odeio servidor cheio de bot.
- Não entendi a parte que fala de deixar 2 chars offline para vender, como isso funciona?
- Pelo que entendi posso deixar um char no follow, sendo cada uma em um cliente aberto (nada de bot), é isso?
- As quests estão todas funcionando de boa (principalmente de classes e nobless)?
- Como está a divisão de poderes no server, tem uma ally dominante ou existem mais de uma?

Acho que por enquanto é isso =P

Se puderem me ajudar com estas dúvidas, agradeceria.

Att,
Reply
Bom, uma das dúvidas eu ja consegui resposta.

Cada jogador pode ter 2 contas ativas/online e 3 offline (ou seja, 5 clientes abertos.... sendo que 3 devem estar vendendo/comprando/sentado na cidade).
Um jogador = Um IP.
Logo se onde você joga tiver mais gente jogando no server, tem que informar a STAFF para eles ficarem ciente, tem um local no forum para informar isso.

Se estiver errado alguém me corrija ai.

ps.... não me apresentei, Sou de SC - Brasil
Reply
(05-05-2016, 12:41 AM)snyffer Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Olá pessoal.

Depois de muitos anos estou pensando em voltar a jogar L2, e nas pesquisas que fiz esse me parece ser um bom server.

Agora algumas dúvidas:
- Como é a atividade do server, os GM's estão online mesmo, o server costuma ficar fora do ar, manutenções, zonas de farm lotadas.... enfim, atividades dos jogadores online, é boa ou meio abandonada?
- BOT's, realmente não existem no server ou a fiscalização não é muito frequente? Pois odeio servidor cheio de bot.
- Não entendi a parte que fala de deixar 2 chars offline para vender, como isso funciona?
- Pelo que entendi posso deixar um char no follow, sendo cada uma em um cliente aberto (nada de bot), é isso?
- As quests estão todas funcionando de boa (principalmente de classes e nobless)?
- Como está a divisão de poderes no server, tem uma ally dominante ou existem mais de uma?

Acho que por enquanto é isso =P

Se puderem me ajudar com estas dúvidas, agradeceria.

Att,

Agora que já estou jogando um pouco, consigo responder as minhas próprias perguntas:

- O server é bastante ativo, até mesmo em lugares remotos vc acha gente nova upando e fazendo quests. Os GMs parecem ser mais ativos no forum, no jogo não percebi.
- O controle de bot e multbox é bem firme, não percebi nenhuma atividade bot por enquanto e pelo que li no forum, realmente não existe.
- Você pode ter até 2 contas ativas e logadas, podendo deixar uma no follow. Fora isso você pode ter ate 3 contas offline, vendendo itens. Como fazer isso? Basta logar o seu vendedor, colocar as coisas para comprar ou vender e digitar /offline_shop, em seguida fechar o cliente do L2. Seu char permanecerá online vendendo por até 180 horas, mas não sendo necessário deixar um cliente aberto ou o PC ligado.
- Se você tiver mais uma pessoa na sua casa jogando, o que poderá resultar em mais de 2 contas ativas no mesmo IP, será necessário abrir um post 
 e informar o nome do mais de cada conta.
- As quests estão todas funcionando certinho.
- Sobre as forças do server, ainda não analisei, mas ja percebi que existe sim uma ally bem forte, só não sei se possuem inimigos.

Se tiverem mais alguma dúvida, só perguntar ai
Reply
Opas,

Galera, um amigo tentou usar l2tower aqui e ganho um bloqueio no pc.. Ele consegue logar a conta dele em outra maquina qualquer, menos no pc dele.. Alguém sabe sobre isso? Tipo, oq pode ser feito e como faz pra resolver? Ou não tem solução??
Reply
(06-06-2016, 02:37 AM)Rodriigoo Wrote:
Opas,

Galera, um amigo tentou usar l2tower aqui e ganho um bloqueio no pc.. Ele consegue logar a conta dele em outra maquina qualquer, menos no pc dele.. Alguém sabe sobre isso? Tipo, oq pode ser feito e como faz pra resolver? Ou não tem solução??

Entrou na black list do server.... somente reportando para os GM's, Chinatown e DrPen.
Boa sorte
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)