Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogadores Brasileiros
Olá, pessoal!

Comecei a jogar faz uns 3 dias e estou querendo saber como é a comunidade brasileira por aqui. Se há algum clan formado, PTs, etc.
Reply
Oi, seja bem vindo!
Eu neste momento estou em um clan br, com alguns amigos meus.
Se tu quiser conversar mais sobre, tu pode me chamar no jogo. Meu nome é Zafrina e hoje eu vou logar lá pelas 20h
Kisses.
Reply
Seja bem vindo!
Estou no server com um amigo, estamos jogando a uma semana mais ou menos.
Ainda nao temos clan, mas se quiser bater papo, meu nick Snyffer

Jogo pouco, normalmente apos as 22H
Reply
Snyffer, se tu quiser entrar no meu clan, onde por sinal o John já se encontra, manda pm após umas 23h pra Zafrina.
Bjs e seja também bem vindo ao server.
Reply
Opa, show então.
O clan é só de brs?
Este final de semana estarei off por causa do feriadão.... mas segunda-feira eu mando pm sim!
Reply
Sou br e vou começar a jogar também, vocês sabem se o server tem muitas pessoas?
Reply
(05-25-2016, 07:23 PM)frang00 Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Sou br e vou começar a jogar também, vocês sabem se o server tem muitas pessoas?

Tem sim, é bem movimentado o server.
Claro que nas zonas de farm low lvl vc não vai encontrar muita gente.
Reply
Estou jogando de dwarf, pretendo ser warsmith. No momento estou lvl 29, quem quiser me adicionar pra upar ou outra coisa é só mandar PM, meu char se chama Jud
Reply
Neste server tem Manor? Tem cata? Tem mercado de players em Giran? Pode fazer dual box? Muito obrigado a quem puder me responder!
Reply
(07-05-2016, 06:36 AM)luzim777 Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Neste server tem Manor? Tem cata? Tem mercado de players em Giran? Pode fazer dual box? Muito obrigado a quem puder me responder!

Server é retail, logo tem manor, catacumbas e nocropolis, seven sings, quests em geral, etc.

Giran é lotada, pois aqui possui um recurso que se chama OfflineShop. Você monta a loja e digita /offline_shop , sua loja ficará online por até 160 horas (!!!!). Voçê pode ter até 3 lojas offline.

É permitido até 2 contas ativas por IP, portanto sim, pode usar duas box (somando as 3 offlines temos até 5 contas). Veja, são 2 cointas ativas por IP, logo se mais alguém da sua casa jogar e passar de 2 ativas, leva BAN.
Se precisar de mais contas ativas é preciso criar um post em uma sessão do forum infoamndo elas, criei um topico aqui na sessão  BR explicando certinho, da uma olhada.

Seja bem vindo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)