Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TOP Ranking
Não consegui achar nenhum sistema de ranking do servidor, existe algum sistema de ranking no servidor.
Reply
(05-31-2016, 06:53 PM)anguss Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Não consegui achar nenhum sistema de ranking do servidor, existe algum sistema de ranking no servidor.

Creio que não jogo aqui faz uns 3 meses, mas nunca procurei isso porque é característico de server pvp.
Reply
até onde sei, não existe.
Como citado ai em cima, iss é coisa de server pvp
Reply
Não sei o que tu procura com um ranking, mas posso te garantir que tem gente realmente forte no server, do tipo full joia boss.
Reply
Na minha opinião, este game além de ser um jogo onde nos encontramos para fazer muitas amizades e jogarmos juntos, até mesmo sendo ajudados por clans que não são nem aliados, onde muitas vezes precisamos da ajuda de clans "rivais", seria tolice dizer que não almejamos ter um char forte e reconhecido, e um clan forte e reconhecido, seria o mesmo que dizer que o time do BARCELONA jogasse e não tivesse nenhuma tabela, apenas jogasse, sem ter uma colocação nem uma relativa premiação.
Jogo lineageII a mais de 10 anos e gosto muito deste game, passei por diversos servidores low e Hi tipo PVP, acho muito melhor servidores low, más todos que eu havia jogado tinham doações onde quem doava tinha tudo top, quem não doava tinha lá que jogar 3 anos para conseguir algo razoável, por este motivo jogo e indico a meus amigos este servidor como sendo o melhor low atual.
Reply
eu não acho interessante esses ranks :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)