Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procurando por bom servidor!
Wink 
Olá pessoal!

Faz bastante tempo que parei de jogar L2 e estou tentando voltar a jogar. Comecei a jogar no RPG-Club, mas ideia de jogar em H5 não tem me animado muito. Gostaria de saber como anda este servidor, os pros e contras, questão jogadores online e pessoas upando nas leveling zones mais clássicas. Ouvi falar muito bem desse servidor. Se alguém souber informar também se a land rate do 'Trick' do GH está justa eu agradeço também haha!

Muito obrigado a todos. ;)
Reply
Olá, seja bem vindo.

O server possui bastante atividade, tanto de usuários ativos como de lojas em giran.
Nas areas de lvl baixo 0 - 40 eu praticamente não vi pessoas, só nas cidades. 40-60 você ja encontra alguém e ora ou outra sai na porrada mesmo. Ja as areas de lvl alto são bem agitadas, rolando pvp entre os clans em guerra, ainda não cheguei lá, mas é que falam.

Sobre a skill, deixo para alguém responder ai, nunca joguei de GH

Se tiver outras dúvidas, só falar.... fiz um post tbm aqui na sessão PT sobre o server.
Reply
(07-06-2016, 11:00 PM)tdm Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Este é o melhor servidor que você vai encontrar.

O 'Trick' de GH não costuma entrar muito em PVP, em minha experiência. Sou o atual hero de GH.

Boa sorte.

Aproveitando.... você joga a quanto tempo aqui tdm?
Reply
Recomendo esse servidor, Lineage é um jogo antigo e é muito difícil achar um servidor bom com muitas pessoas. Duvido que exista algum outro no mesmo nível atualmente
Reply
Muito obrigado pelas respostas pessoal!!

Outra coisa, como fica o ping de vcs aí? aqui tem um pequeno delay de resposta pras ações, nada mt alarmante, mas ainda sim meio chatinho.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)